Até onde ir com a namorada?

Read more...

Testemunho de Crystalina Evert

Read more...

Modéstia e Romance

Read more...

Superando o passado

Read more...

Pornografia: qual o problema?

Read more...

Se nos amamos, está ok ter sexo?


Read more...

Teologia do Corpo para jovens

Read more...

Quem é Jason Evert e Cristalina?



Jason Evert ( nascido 1975) é um pregador católico, cujos temas enfatizam castidade. Iniciou seu testemunho em 1999, e a partir de 2003, junto com Cristalina Evert, sua esposa, viajam anualmente pelos Estados Unidos a fim de difundir  a notícia da nova revolução sexual a mais de 100.000 estudantes. 




Ele não deve ser confundida com D. Jason Evert (nascido em 1971), um ecologista de destaque baseado em Jacksonville, Flórida.
Jason Evert é mestre em Teologia, e licenciado em Psicologia e Teologia, com especialização em Filosofia na Universidade Franciscana de Steubenville.

Site oficial: http://www.chastity.com/
Jason no twitter: @jasonevert

Irei postar alguns vídeos da série que Jason apresenta nos Estados Unidos. Vale muito a pena conferir e divulgar.

Shalom!
Read more...

Jason Evert - O que é a castidade?

Read more...

CNJ - 2010 Fotos


Aconteceu o Congresso Nacional da Juventude, promovido pela comunidade Católica Shalom, em SP. Haviam jovens de todos (quase, por pouco..) os estados do Brasil, onde ouvimos ao nosso fundador, Moysés, Gabriela Dias e Pe. Marcos, todos da Comunidade Shalom...




“Bom mestre, que devo fazer para alcançar a vida eterna? (Mc 10,17)"...


Precisamos de Santos sem véu ou batina.
Precisamos de Santos de calças jeans e tênis..
Precisamos de Santos que vão ao cinema, ouvem música e passeiam com os amigos.
Precisamos de Santos que coloquem Deus em primeiro lugar, mas que se "lascam" na faculdade 



Precisamos de Santos que tenham tempo todo dia para rezar e que saibam namorar na pureza e castidade, ou que consagrem sua castidade.

Precisamos de Santos modernos, santos do século XXI, com uma espiritualidade inserida em nosso tempo.

Precisamos de Santos comprometidos com os pobres e as necessárias mudanças sociais.

Precisamos de Santos que vivam no mundo, se santifiquem no mundo, que não tenham medo de viver no mundo.


 
 
Precisamos de Santos que bebam coca-cola e comam hot dog, que usem jeans, que sejam internautas, que escutem disc man.

Precisamos de Santos que amem apaixonadamente a Eucaristia e que não tenham vergonha de tomar um refri ou comer uma pizza no fim-de-semana com os amigos.

Precisamos de Santos que gostem de cinema, de teatro, de música, de dança, de esporte.

Precisamos de Santos sociáveis, abertos, normais, amigos, alegres, companheiros.


 
Precisamos de Santos que estejam no mundo; e saibam saborear as coisas puras e boas do mundo, mas que não sejam mundanos".



(João Paulo II)

Read more...

Pregação e Entrevista Gabriela Dias - CNJ 2010.flv

Read more...

Posicionamento do Pr. Paschoal Piragine Jr sobre as eleições 2010.

Read more...

Culto a Beleza: Rede Bealtiful Peolple




Uma rede social em que “não se aceitam os feios” e em que recentemente foram expulsos 5.000 membros por terem subido de peso lançou a recente oferta de doadores de óvulos e esperma para a possibilidade de gerar filhos bonitos.
Trata-se do site denominado Beautiful People (Gente bonita, N. do T.), que busca “fortalecer as probabilidades de se ter um filho belo”, explica a própria página na internet.
A rede Beautiful People nasceu na Dinamarca em 2002 e agora está presente em 190 países do mundo. Seus integrantes defendem a ideia dos doadores para bebês bonitos como uma “causa nobre”. O diretor do site, Greg Hodge, disse à agência AFP que se trata de “uma oportunidade que damos a todos os casais e mulheres solteiras com problemas de fecundação”.
Os aspirantes a pertencer a esta rede são aceitos após enviar uma fotografia e “criar um perfil onde as mulheres serão votadas pelos homens e os homens, pelas mulheres”, explica o diretor.
ZENIT falou com o médico ginecologista Carlos Alberto Gómez Fajardo, especialista em bioética, que assegurou que qualquer mecanismo de fecundação assistida “impõe a obtenção do filho como desejo feito possível pela tecnologia e como direito”.
Hodge qualificou o site que ele dirige como “muito democrático”, porque “reflete que a beleza é algo subjetivo, porque temos de todos os gostos, todas as origens étnicas e culturasi”.
Por sua parte, o doutor Richard Paulson, chefe da Divisão de Endocrinologia Reprodutiva e Fertilidade da Universidade do Sul da Califórnia, considera que esta proposta esbarra na “mentalidade eugenésica e abortista”, que “cresce no no terreno da ideologia light, em que ninguém parece se perguntar sobre a realidade: a condição pessoal humana de cada um dos milhares de embriões que são destruídos nos processos”.


Fonte; Zenit
Read more...

Natalia Andrade®. Tecnologia do Blogger.

Visitantes

Contador

Total de visualizações de página